Grupo realiza missão na Comunidade Piedade, zona rural de Coroatá MA.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi a missão que o grupo Belart da paróquia Nossa Senhora da Piedade realizou na comunidade Piedade zona rural de Coroatá Maranhão, que aconteceu dia 10 de junho de 2017.

Cerca de 20 jovens do grupo foram para a comunidade, onde pela manhã visitarão todas as casas durante todo o dia, na parte da tarde fizeram uma animação os jovens e em seguida a noite participaram da Celebração da Palavra organizada pelos próprios jovens do grupo Belart e comunidade Piedade.

Veja abaixo algumas imagens da Missão realizada pelo grupo Belart de Coroatá Maranhão.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000

Fotos: Grupo Belart