Programação completa do Festejo em honra a São Raimundo Nonato de Coroatá MA.

Olá filhos (as) de Maria, veja a programação Completa do Festejo em honra a São Raimundo Nonato de Coroatá Maranhão. O Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, e fará fazer a cobertura completa do festejo.

PROGRAMAÇÃO:

22/ 08 ­­­­­- QUARTA - FEIRA
ABERTURA DA FESTA
5:30H - ALVORADA E QUEIMA DE FOGOS
6:00H - SANTA MISSA
RESPONSÁVEIS: EQUIPE DE COORDENAÇÃO DO FESTEJO
17:00H - PEDALADA - SAÍDA DA PRAÇA JOSÉ SARNEY.
NOITE DOS RELIGIOSOS
18:00H - ­­­­LADAÍNHA
RESPONSÁVEIS: MONGES BENEDITINOS, IRMÃS DE
SIESSEM, IRMÃS SOLANOS, COM. OBRA DE MARIA E
VOCACIONADOS.
CONVIDADOS: CAP. Nª. Sª. DE FÁTIMA (PALMEIRA TORTA), CAP. SÃO. PEDRO (VILA VAVÁ), CAP. SÃO BENTO (MARAJÁ), CAP. SANTA LUZIA (TRESIDELA), COM. VILA 7, COM. CENTRO DOS PEREIRAS.

23/08 - QUINTA - FEIRA
DIA DA JUVENTUDE
18:00H - TERÇO E LADAÍNHA
19:00H - CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA
RESPONSÁVEIS: BELART, PASTORAL DA JUVENTUDE, JUFRA, JOVENS EM AÇÃO (J.A), J.U.C E JUVENTUDE MISSIONÁRIA.
CONVIDADOS: ESCOLINHA DE FUTEBOL DO MARON, CAP. SÃO JOÃO BATISTA (MARIOL I), CAP. SÃO PAULO (MARIOL II), CAP. SANTA CLARA (RUA DO BURITI), COM. SÍTIO VELHO, COM. LIMOEIRO, COM. MANGUEIRA SANTO ANTONIO E COM. SANTA ISABEL.

24/08 - SEXTA - FEIRA
DIA DOS COMERCIANTES E BANCÁRIOS
19:00H - CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA
RESPONSÁVEIS: DIZIMISTAS E TERÇO DOS HOMENS.
CONVIDADOS: ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, COMERCIANTES, BANCÁRIOS CAP. SÃO JOSÉ (MOCÓ), CAP. Nª. Sª. DE GUADALUPE (COHAB), CAP. Nª. Sª. DA CONCEIÇÃO (VILA CILENE), COM. SÃO JOSÉ DO LAGÃO, COM. SAPUCAIA, COM. CORTE DO CARNEIROS, COM. SANTA LUZIA E COM. SANTANA.

25/08 - SÁBADO
9:00H - MISSA DOS DOENTES
RESPONSÁVEIS: PASTORAL DA CRIANÇA, VICENTINOS, PASTORAL DA PESSOA IDOSA E LEGIÃO DE MARIA.
NOITE DOS VAQUEIROS, MOTORISTAS E MOTOTAXISTAS.
16:30H - CAVALGADA - SAÍDA CAPELA SÃO BENTO - MARAJÁ.
RESPONSÁVEIS: PASTORAL LIRTÚGICA, PASTORAL DO BATISMO E MÚSICOS.
CONVIDADOS: TAXISTAS, MOTOTAXISTAS, VAQUEIROS, CAP. SANTO ANTÔNIO (JORDÃO), CAP. SÃO FRANCISCO (AREAL), VILA TEREZA MURAD, CLUBE DAS MÃES, COM. MATÕES DO JANSEN, COM. TATAJUBA, COM. SÃO TIAGO, COM. SANTA RITA, COM. SANTA CRUZ, COM. SÃO JOSÉ E COM. BARREIRA.

26/08 - DOMINGO
10:00H - MISSA DAS CRIANÇAS
RESPONSÁVEIS: CATEQUISTAS, CATEQUIZANDOS, E INFÂNCIA MISSIONÁRIA.
NOITE DAS FAMÍLIAS
19:00H - CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA
RESPONSÁVEIS: PASTORAL DA FAMÍLIA, FORMAÇÃO PARA CASAIS (ECC), APOSTOLADO DA ORAÇÃO.
CONVIDADOS: CAP. SANTO ANTÔNIO (MARRECA), COM. SANTA MÔNICA, COM. BOA VISTA, COM. TRÊS BOCAS, COM. SÃO RAIMUNDO, COM. MANAJÚ E COM. SANTA MARIA I E II.

27/08 - SEGUNDA - FEIRA
DIA DA COMUNICAÇÃO
19:00H - CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA
RESPONSÁVEIS: FUNDAÇÃO EDUCATIVA DE COROATÁ, COROINHAS, ACÓLITOS, PASTORAL DO ACOLHIMENTO E MOVIMENTO DA ESPERANÇA.
CONVIDADOS: CAP SAGRADA FAMÍLIA (UNIÃO), CAP. SÃO MIGUEL (NOVO AREAL), B. NOVA COROATÁ, B. NETINHO E COM.NOGUEIRA, COM. TOPE DE PEDRA E COM. SANTO INÁCIO.

28/08 - TERÇA - FEIRA
NOITE DOS MÉDICOS, ENFERMEIROS, AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E PROFISSIONAIS DA SAÚDE.
19:00H - CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA
RESPONSÁVEIS: MINISTROS DA COMUNHÃO EUCARÍSTICA E RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA.
CONVIDADOS: POSTOS DE SAÚDE, CEM, CER, HOSPITAL MACROREGIONAL DE COROATÁ, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, CÂMARA MUNICIPAL DE COROATÁ, PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATÁ, COM. BEM FICA, COM. SÃO LUIS DOS BODE, COM. JAVINHEIRO, COM. MAITÁ, COM. PARAÍSO, COM. FORQUILHA, COM. MANELÃO COM. CAPIM.

29/08 - QUARTA - FEIRA
DIA DOS DIRETORES, PROFESSORES E ALUNOS.
18:00H - TERÇO E LADAÍNHA
19: 00H - CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA
RESPONSÁVEIS: PASTORAL DA EDUCAÇÃO, CEB’S, SERVIÇOS CÁRITAS E MISSIONÁRIOS.
CONVIDADOS: ESCOLAS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E PARTICULARES, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, COM. FLOR DO DIA, COM. JIQUIRI, COM. KM 14, COM. CENTRO NOVO I E II, COM. CENTRO DO BUDUQUES.

30/08 - QUINTA - FEIRA
DIA DA OBRA DA NOSSA GLÓRIA.
19:00H - CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA
RESPONSÁVEIS: FAZENDA DA ESPERANÇA, PASTORAL CARCERÁRIA, GEV, PASTORAL DA SOBRIEDADE E MOVIMENTOS DOS FOCOLARES.
CONVIDADOS: CAP. SÃO VICENTE (MAÇARANDUBA), CAP. SANTO IZIDRO (POV. SANTO IZÍDIO), PRESÍDIO, COM. MATA DO AR, COM. ANTA, COM. LIMÃO E COM. CORTE DE ARREIA, CENTRINHO, COM. BERRADOR.

31/08 - SEXTA - FEIRA
DIA DE SÃO RAIMUNDO NONATO.
9:00H - CELEBRAÇÃO DO BATISMO
17:30H - GRANDE PROCISSÃO PERCORRENDO AS RUAS DE COROATÁ.
RESPONSÁVEIS: EQUIPE DE COORDENAÇÃO DO FESTEJO.
 CONVIDADOS: TODO O POVO DE DEUS

TODAS AS NOITES HAVERÁ ANIMAÇÕES E COMIDAS TÍPICAS NO LARGO DA IGREJA.