Veja como foi a Missa de Pentecostes na cidade de Coroatá MA.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem como a solenidade de Pentecostes da Catedral de Coroatá que aconteceu dia 20 de maio de 2018, a missa foi presidida por Dom Sebastião Bandeira Coelho e concelebrada pelo Pe. José Flávio, Pe. Antônio de Maria e Diácono Sérgio.
Na Missa de Pentecostes houve o Sacramento do Crisma com vários jovens e adultos de Coroatá, estes que confirmaram sua fé através do Sacramento do Crisma que também é chamado de Sacramento do Maturidade.

Veja abaixo algumas imagens da Missa de Pentecostes na Catedral de Coroatá MA.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000