Veja como foi o 1º dia do Festejo em honra a São Bento no Mosteiro do Bom Pastor.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi o 1º dia do Festejo em honra a São Bento do Mosteiro do Bom Pastor de Coroatá, que aconteceu dia 08 de julho de 2018.
Convidados da noite foram:

Pastorais: Pastoral da Criança, Pastora do Dízimo, Pastoral Familiar, Pastoral do Batismo, Pastoral da Juventude, Pastoral da Liturgia, Pastora da Acolhida.
Comunidades: Santo Isidro, São Benedito, Alto da Cana, Santo Antonio, São Francisco.
Movimentos: Belart, J.M, Focolares, IAM, Vicentinos, E.C.C, Apostolado da Oração, Legião de Maria e Ceb´s.

Veja abaixo algumas imagens do 1º Dia do festejo em honra a São Bento.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000