Veja como foi o 1º dia do Festejo em honra a São Raimundo Nonato em Coroatá MA.

Olá filhos (as) de Maria, começou ontem 22 de agosto de 2018 o tradicional Festejo em honra São Raimundo Nonato na cidade de Coroatá Maranhão, o tema do festejo este ano é: "São Raimundo Nonato, ensinai-nos a ser Sal da Terra e Luz do Mundo".

Veja a programação do 1º dia do festejo em honra a São Raimundo Nonato logo abaixo:
22/ 08 ­­­­­- QUARTA - FEIRA
ABERTURA DA FESTA
5:30H - ALVORADA E QUEIMA DE FOGOS
6:00H - SANTA MISSA
RESPONSÁVEIS: EQUIPE DE COORDENAÇÃO DO FESTEJO
17:00H - PEDALADA - SAÍDA DA PRAÇA JOSÉ SARNEY.
NOITE DOS RELIGIOSOS
18:00H - ­­­­LADAÍNHA
19:00H - CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA
RESPONSÁVEIS: MONGES BENEDITINOS, IRMÃS DE
SIESSEM, IRMÃS SOLANOS, COM. OBRA DE MARIA E
VOCACIONADOS.
CONVIDADOS: CAP. Nª. Sª. DE FÁTIMA (PALMEIRA TORTA), CAP. SÃO. PEDRO (VILA VAVÁ), CAP. SÃO BENTO (MARAJÁ), CAP. SANTA LUZIA (TRESIDELA), COM. VILA 7, COM. CENTRO DOS PEREIRAS.

Veja abaixo algumas imagens do 1º dia do Festejo em honra a São Raimundo Nonato.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000