Veja como foi o 2º dia do Festejo em honra a São Bento no Mosteiro do Bom Pastor.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi o 2º dia do Festejo em honra a São Bento do Mosteiro do Bom Pastor de Coroatá, que aconteceu dia 09 de julho de 2018.

Convidados: Rádio Educativa, Paróquia São Raimundo Nonato, Irmãs Solano, Terço dos Homens, Obra de Maria, Fazenda da Esperança.
Comunidades: São Francisco (Areal), Nossa Senhora de Guadalupe (Cohab), São Miguel, São José e São Pedro.

Veja abaixo algumas imagens do 2º dia do Festejo em honra a São Bento.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000