Veja como foi o 2º dia do Festejo em honra a São Raimundo Nonato em Coroatá MA.

Olá filhos (as) de Maria, veja como foi o 2º dia do tradicional Festejo em honra a São Raimundo Nonato na cidade de Coroatá Maranhão, que aconteceu dia 23 de agosto de 2018. O tema do festejo este ano é: "São Raimundo Nonato, ensinai-nos a ser Sal da Terra e Luz do Mundo". A missa foi presidida pelo Pe. José Flávio e concelebrada pelo Diácono Francisco.
23/08 - QUINTA - FEIRA
DIA DA JUVENTUDE
18:00H - TERÇO E LADAÍNHA
19:00H - CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA
RESPONSÁVEIS: BELART, PASTORAL DA JUVENTUDE, JUFRA, JOVENS EM AÇÃO (J.A), J.U.C E JUVENTUDE MISSIONÁRIA.
CONVIDADOS: ESCOLINHA DE FUTEBOL DO MARON, CAP. SÃO JOÃO BATISTA (MARIOL I), CAP. SÃO PAULO (MARIOL II), CAP. SANTA CLARA (RUA DO BURITI), COM. SÍTIO VELHO, COM. LIMOEIRO, COM. MANGUEIRA SANTO ANTONIO E COM. SANTA ISABEL.

Veja abaixo algumas imagens do 2º dia do Festejo em honra a São Raimundo Nonato.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000