Veja como foi o 3º dia do Festejo em honra a São Bento no Mosteiro do Bom Pastor.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi o 3º dia do Festejo em honra a São Bento do Mosteiro do Bom Pastor de Coroatá, que aconteceu dia 10 de julho de 2018.
Convidados: Ministros da Eucaristia, Paróquia Nossa Senhora da Piedade, R.C.C, Catequese, Irmãs de Siessen, JUC e Acólitos.
Comunidades: Nossa Senhora de Fátima, São João Batista, São Paulo, Santo Antonio (Marreca e Jordão), Santa Clara, São Vicente de Paulo e Sagrada Família, Residencial, Macaúba, Piedade e Escondido.

Veja abaixo algumas imagens do 3º dia do festejo em honra a São Bento.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000