Veja como foi o 3º dia do Festejo em honra a São Raimundo Nonato em Coroatá MA.

Olá filhos (as) de Maria, veja como foi o 3º dia do tradicional Festejo em honra a São Raimundo Nonato na cidade de Coroatá Maranhão, que aconteceu dia 24 de agosto de 2018. O tema do festejo este ano é: "São Raimundo Nonato, ensinai-nos a ser Sal da Terra e Luz do Mundo". A missa foi presidida pelo Pe. Palotino Diogo, pároco da Paroquia de Santa Teresinha em Codó - MA, que presidiu pela primeira vez na Paróquia de São Raimundo Nonato e concelebrada pelo Diácono Gilson da paroquia de São Raimundo Nonato.
24/08 - SEXTA - FEIRA
DIA DOS COMERCIANTES E BANCÁRIOS
18:00H - LADAÍNHA
19:00H - CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA
RESPONSÁVEIS: DIZIMISTAS E TERÇO DOS HOMENS.
CONVIDADOS: ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, COMERCIANTES, BANCÁRIOS CAP. SÃO JOSÉ (MOCÓ), CAP. Nª. Sª. DE GUADALUPE (COHAB), CAP. Nª. Sª. DA CONCEIÇÃO (VILA CILENE), COM. SÃO JOSÉ DO LAGÃO, COM. SAPUCAIA, COM. CORTE DOS CARNEIROS, COM. SANTA LUZIA E COM. SANTANA.

Veja abaixo algumas imagens do 3º dia do Festejo em honra a São Raimundo Nonato.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000