Veja como foi o 4º dia do Festejo em honra a São Raimundo Nonato em Coroatá MA.

Olá filhos (as) de Maria, veja como foi o 4º dia do tradicional Festejo em honra a São Raimundo Nonato na cidade de Coroatá Maranhão, que aconteceu dia 25 de agosto de 2018. O tema do festejo este ano é: "São Raimundo Nonato, ensinai-nos a ser Sal da Terra e Luz do Mundo". A missa foi presidida pelo Pe. Justene pároco da Paroquia de São Raimundo Nonato de Coroatá  - MA, e concelebrada pelo Diácono Gilson da paroquia de São Raimundo Nonato e Diácono Francisco da paroquia Nossa Senhora da Piedade.
25/08 - SÁBADO
9:00H - MISSA DOS DOENTES
RESPONSÁVEIS: PASTORAL DA CRIANÇA, VICENTINOS, PASTORAL DA PESSOA IDOSA E LEGIÃO DE MARIA.
NOITE DOS VAQUEIROS, MOTORISTAS E MOTOTAXISTAS.
16:30H - CAVALGADA - SAÍDA CAPELA SÃO BENTO - MARAJÁ.
RESPONSÁVEIS: PASTORAL LIRTÚGICA, PASTORAL DO BATISMO E MÚSICOS.
CONVIDADOS: TAXISTAS, MOTOTAXISTAS, VAQUEIROS, CAP. SANTO ANTÔNIO (JORDÃO), CAP. SÃO FRANCISCO (AREAL), VILA TEREZA MURAD, CLUBE DAS MÃES, COM. MATÕES DO JANSEN, COM. TATAJUBA, COM. SÃO TIAGO, COM. SANTA RITA, COM. SANTA CRUZ, COM. SÃO JOSÉ E COM. BARREIRA.

Veja abaixo algumas imagens do 4º dia do Festejo em honra a São Raimundo Nonato.

Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000