Veja como foi o encerramento do Festejo em honra a São João Batista na cidade de coroatá MA.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi o encerramento do Festejo de São João Batista que aconteceu dia 24 de junho de 2018, a missa foi presidida pelo Pe. João Evangelista pároco da paróquia Nossa Senhora da Piedade de Coroatá.
O festejo este ano teve como tema: São João Batista, precursor da superação da violência, foram ao todos 10 dias de muito oração, alergia e com várias apresentações no largo da igreja.

Veja abaixo algumas imagens do encerramento do Festejo em honra a São João Batista no bairro Mariol I.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000

Fotos: Felipe Junior