Veja como foi o encerramento do Festejo em honra a São Bento no Mosteiro do Bom Pastor.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi o encerramento do Festejo em honra a São Bento do Mosteiro do Bom Pastor de Coroatá Maranhão, que aconteceu dia 11 de julho de 2018.
A missa foi presidida por Dom Sebastião Bandeira Coelho e concelebrada pelo Pe. José Flávio e Diácono Francisco.

Veja abaixo algumas imagens do encerramento do Festejo em honra a São Bento.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000