Veja como foi o encerramento do Festejo em honra a Santo Antonio na cidade de Coroatá MA.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi o encerramento do Festejo de Santo Antonio na Comunidade Macaúba zona rural de Coroatá que aconteceu dia 06 de junho de 2018, a missa foi presidida pelo Pe. João Evangelista e concelebrada pelo Diácono Sérgio.
O festejo este ano teve como tema: "Com Santo Antonio, somos Igreja em saída a serviço do Reino". No final da missa com tradição ouve a distribuição dos pãezinhos de Santo Antonio para todos os presentes.

Veja abaixo algumas imagens do encerramento do Festejo em honra a Santo Antonio na Comunidade Macaúba de Coroatá MA.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000