Veja como foi o encerramento do Festejo em honra a São Paulo na cidade de Coroatá MA.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi o encerramento do Festejo em honra a São Paulo que aconteceu dia 29 de junho de 2018, a missa foi presidida pelo Bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho, bispo da Diocese de Coroatá MA.
O festejo este ano teve como tema: "Como São Paulo, seremos sal da terra e luz do mundo". Durante a missa o bispo ainda realizou o Sacramento da Eucaristia para alguns jovens da comunidade.

Veja abaixo algumas imagens do Festejo em honra a São Paulo no bairro Mariol II.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000