Veja como foi a Procissão e Missa de Corpus de Christi cidade de Coroatá MA.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi a Procissão e Missa de Corpus Christi que aconteceu dia 31 de maio de 2018 na cidade de Coroatá.

A ornamentação das ruas em que aconteceu a procissão foi feita por todos os grupos, movimentos e pastorais que fazem parte das paróquias de Nossa Senhora da Piedade e São Raimundo Nonato, fazendo um trabalho muito bonito para a Procissão de Corpus Christi.

Veja abaixo algumas imagens da Procissão e Missa de Corpus Christi em Coroatá MA.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000