Veja como foi a Solenidade da Visitação e Coroação de Nossa Senhora em Coroatá MA. Solenidade da Visitação e Coroação de Nossa Senhora

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi a Solenidade da Visitação e Coroação de Nossa Senhora que aconteceu dia 31 de maio de 2018.
A Igreja celebra Visitação de Nossa Senhora à Santa Isabel, motivos grandiosos para louvarmos ao pai por escolher aquela pobre e humilde serva que deu seu sim em acolher o salvador do mundo em seu ventre. A Santa Missa foi presidida pelo Pe, José Flávio e concelebrada pelo diácono Sérgio.

Veja abaixo algumas imagens da Solenidade da Visitação e Coroação de Nossa Senhora.

E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000