Veja como foi a Solenidade do Sagrado Coraçao de Jesus na cidade de Coroatá MA.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, que aconteceu dia 08 de junho de 2018 na cidade de Coroatá Maranhão.
Sagrado Coração de Jesus é uma das três solenidades do Tempo Comum, dentro da Liturgia da Igreja Católica, comemorada após a solenidade de Corpus Christi.

Veja abaixo algumas imagens da Solenidade do Sagrado Coroação de Jesus em Coroatá MA.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000