Veja como o encerramento do Festejo em honra a Santa`Ana na Comunidade Madre Rosa na cidade de Coroatá MA.

Olá filhos (as) de Maria, veja como foi o encerramento do tradicional Festejo em honra a Santa`Ana na Comunidade Madre Rosa que aconteceu dia 26 de julho de 2018. A missa foi presidida pelo pároco Pe. João Evangelista.
O festejo este ano teve como tema: "Com Santa Ana e São Joaquim, queremos ser Sal da Terra e Luz do mundo".

Veja abaixo algumas imagens do encerramento do Festejo em honra a Santa`Ana na Comunidade Madre Rosa.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000