Acontecerá nos dias 21 a 23 de Setembro o I Seminário sobre Políticas Públicas em Coroatá - MA.

Juventude assumindo responsabilidade.

Eleições exigem responsabilidade dos cidadãos, votar nas pessoas qualificadas para um certo cargo exige atenção. Pode-se afirmar que a situação no Brasil neste momento é delicada. Cabe analisarmos qual candidato deverá assumir a responsabilidade de ser o presidente do país que vive meio a uma crise do sistema democrático e quais os governadores e deputados que melhor servem ao povo.

A situação econômica do país se encontra num estado crítico além dos problemas de saúde, segurança, educação e etc. Difícil se decidir nesta situação.

No nosso seminário queremos convidar jovens a se informar para exercer o seu direito e dever de votar com maior entendimento da situação. O assessor Hilton César vai nos ajudar no entendimento das políticas públicas e um palestrante ainda não confirmado vai falar sobre o sistema eleitoral.

O seminário acontecerá nos dias 21 a 23 de setembro de 2018 no Centro Nossa Senhora da Piedade em Coroatá. São convidados todos os jovens da diocese independente da expressão juvenil de que participam.

Vamos lá, espalhar, motivar e nos organizar.
Quem tiver interesse em participar deste seminário entre em contato com.

Maurício (98)9119-9272 (WhatsApp) ou Ir. Petra (98)984997513 (WhatsApp).

Texto: Ir. Petra Kappius
Artes: Maurício Sousa