Mosteiro do Bom Pastor escreve ao Portal Igreja na Mídia sobre a Vocação do Catequista.

Estamos encerrando o mês vocacional, última semana nossa reflexão e orações são dirigidas aqueles que assumem a catequese nas variadas comunidades eclesiais. São os catequistas que também chamamos de leigos.
São jovens e adultos que entre familiares e afazeres, dedicam-se as atividades pastorais e missionárias, colaborando com os sacerdotes nas diversas áreas de atividades e ministérios da paróquia.

Estes são os cristãos que podemos sem sombra de dúvidas, chamá-lo de de FIÉIS que conscientes de seu chamado por Deus, participam ativamente da vida da comunidade eclesial, respondendo ao chamado do Reino de Deus em direção à Pátria definitiva.

Ao nossos leigos, nossas preces para que continuem sendo "sal da terra e luz do mundo".

Escrito por Mosteiro do Bom Pastor.