Missa em ação de graças aos 09 anos do Terço dos Homens de Coroatá - MA.

Olá filhos (as) de Maria, aconteceu no ultimo domingo dia 09 de setembro de 2018 a comemoração de 09 anos do grupo do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora da Piedade em Coroatá.
A programação começou com concentração na Comunidade Madre Rosa Gattorno as 17:30 horas e saiu em caminhada pelas principais ruas de Coroatá. Chegando na Catedral aconteceu a Santa Missa, presidida pelo Pe. João Evangelista pároco da Paroquia Nossa Senhora da Piedade e concelebrada pelos diáconos Sérgio Amorim e Francisco Oliveira ambos da Paroquia Nossa Senhora da Piedade.

Participaram desta data tão importantes para toda a Igreja as caravas das cidades de: Peritoró, Miranda e Vargem Grande.

Da cidade de Coroatá participaram as comunidade da zona rural: Bacabalzinho dos Vianas, Alto Alegre dos maranhenses, alto do cedro, pau de estopa e vários outros grupos e comunidades da paroquia.

Veja abaixo algumas imagens da comemoração dos 09 anos do Terço dos Homens em Coroatá - MA.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000