Veja como foi a abertura do Festejo em honra a São Vicente de Paulo na Comunidade Maçaranduba na cidade de Coroatá.

Olá filhos (as) de Maria, veja como foi a abertura do Festejo em honra a São Vicente de Paulo na Comunidade Maçaranduba na cidade de Coroatá Maranhão, que aconteceu dia 24 de setembro de 2018. O tema do festejo este ano é: "São Vicente de Paulo, ajudai-nos a viver a caridade, sendo Sal da terra e Luz do mundo".
24/09 - SEGUNDA - FEIRA
19:00H - NOVENA
19:30H - CELEBRAÇÃO DA SANTA MISSA
RESPONSÁVEIS: TERÇO DOS HOMENS, CEB's, E.C.C, PASTORAL DO DÍZIMO E SERVIÇO CÁRITAS.
CONVIDADOS: RUA SENADOR LEITE, RUA BEIJAMIM CONSTANTE, RUA DA LAVANDEIRA E ESCOLA MUNICIPAL MAÇARANDUBA I.
COMUNIDADES: CAPELA DA SAGRADA FAMÍLIA, CAPELA BOM JESUS, CAPELA SÃO MIGUEL E VILA CILENE.

Veja como foi a abertura do Festejo em honra a São Vicente de Paulo em Coroatá.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000