Veja como foi o 5º dia do Festejo em honra a São Raimundo Nonato em Coroatá MA.

Olá filhos (as) de Maria, veja como foi o 5º dia do tradicional Festejo em honra a São Raimundo Nonato na cidade de Coroatá Maranhão, que aconteceu dia 26 de agosto de 2018. O tema do festejo este ano é: "São Raimundo Nonato, ensinai-nos a ser Sal da Terra e Luz do Mundo". A missa foi presidida pelo Pe. João Evangelista pároco da Paroquia Nossa Senhora da Piedade de Coroatá - MA e concelebrada pelo Diácono Sérgio Amorim Coelho da Paroquia de Nossa Senhora da Piedade.
26/08 - DOMINGO
10:00H - MISSA DAS CRIANÇAS
RESPONSÁVEIS: CATEQUISTAS, CATEQUIZANDOS E INFÂNCIA MISSIONÁRIA.
NOITE DAS FAMÍLIAS
18:00H - LADAÍNHA
19:00H - CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA
RESPONSÁVEIS: PASTORAL DA FAMÍLIA, FORMAÇÃO PARA CASAIS (ECC), APOSTOLADO DA ORAÇÃO.
CONVIDADOS: CAP. SANTO ANTÔNIO (MARRECA), COM. SANTA MÔNICA, COM. BOA VISTA, COM. TRÊS BOCAS, COM. SÃO RAIMUNDO, COM. MANAJÚ E COM. SANTA MARIA I E II.

Veja abaixo algumas imagens do 5º dia do Festejo em honra a São Raimundo Nonato.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000

Texto: Drimille Vale