Veja como foi o 6º dia do Festejo em honra a São Raimundo Nonato em Coroatá MA.

Olá filhos (as) de Maria, veja como foi o 6º dia do tradicional Festejo em honra a São Raimundo Nonato na cidade de Coroatá Maranhão, que aconteceu dia 27 de agosto de 2018. O tema do festejo este ano é: "São Raimundo Nonato, ensinai-nos a ser Sal da Terra e Luz do Mundo". A missa foi presidida pelo Pe. Paulo Maran Muniz da Paroquia de São Pedro de Codó - MA, e concelebrada pelo Diácono Francisco Oliveira da Paroquia Nossa Senhora da Piedade.
27/08 - SEGUNDA - FEIRA
DIA DA COMUNICAÇÃO
18:00H - LADAÍNHA
19:00H - CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA
RESPONSÁVEIS: FUNDAÇÃO EDUCATIVA DE COROATÁ, COROINHAS, ACÓLITOS, PASTORAL DO ACOLHIMENTO E MOVIMENTO DA ESPERANÇA.
CONVIDADOS: CAP SAGRADA FAMÍLIA (UNIÃO), CAP. SÃO MIGUEL (NOVO AREAL), B. NOVA COROATÁ, B. NETINHO E COM.NOGUEIRA, COM. TOPE DE PEDRA E COM. SANTO INÁCIO.

Veja abaixo algumas imagens do 6º dia do Festejo em honra a São Raimundo Nonato.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000