Veja como foi o 7º dia do Festejo em honra a São Raimundo Nonato em Coroatá MA.

Olá filhos (as) de Maria, veja como foi o 7º dia do tradicional Festejo em honra a São Raimundo Nonato na cidade de Coroatá Maranhão, que aconteceu dia 28 de agosto de 2018. O tema do festejo este ano é: "São Raimundo Nonato, ensinai-nos a ser Sal da Terra e Luz do Mundo". A missa foi presidida pelo Bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho e concelebrada pelo Pe. Justene pároco da Paroquia de São Raimundo Nonato e Diácono Gilson da Paroquia São Raimundo Nonato.
28/08 - TERÇA - FEIRA
NOITE DOS MÉDICOS, ENFERMEIROS, AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E PROFISSIONAIS DA SAÚDE.
19:00H - CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA
RESPONSÁVEIS: MINISTROS DA COMUNHÃO EUCARÍSTICA E RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA.
CONVIDADOS: POSTOS DE SAÚDE, CEM, CER, HOSPITAL MACROREGIONAL DE COROATÁ, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, CÂMARA MUNICIPAL DE COROATÁ, PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATÁ, COM. BEM FICA, COM. SÃO LUIS DOS BODE, COM. JAVINHEIRO, COM. MAITÁ, COM. PARAÍSO, COM. FORQUILHA, COM. MANELÃO COM. CAPIM.

Veja abaixo algumas imagens do 7º dia do Festejo em honra a São Raimundo Nonato.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000

Fotos: Felipe Junior