Veja como foi o 8º dia do Festejo em honra a São Raimundo Nonato em Coroatá MA.

Olá filhos (as) de Maria, veja como foi o 8º dia do tradicional Festejo em honra a São Raimundo Nonato na cidade de Coroatá Maranhão, que aconteceu dia 29 de agosto de 2018. O tema do festejo este ano é: "São Raimundo Nonato, ensinai-nos a ser Sal da Terra e Luz do Mundo". A missa foi presidida pelo Pe. Alonso Gomes da Paroquia Nossa Senhora da Dores de Itapecuru Mirim - MA e concelebrada pelo Diácono Francisco Oliveira Paroquia de Nossa Senhora da Piedade.
29/08 - QUARTA - FEIRA
DIA DOS DIRETORES, PROFESSORES E ALUNOS.
18:00H - TERÇO E LADAÍNHA
19: 00H - CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA
RESPONSÁVEIS: PASTORAL DA EDUCAÇÃO, CEB’S, SERVIÇOS CÁRITAS E MISSIONÁRIOS.
CONVIDADOS: ESCOLAS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E PARTICULARES, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, COM. FLOR DO DIA, COM. JIQUIRI, COM. KM 14, COM. CENTRO NOVO I E II, COM. CENTRO DO BUDUQUES.

Veja abaixo algumas imagens do 8º dia do Festejo de São Raimundo Nonato.

Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O Portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000