Veja como foi o 9º dia do Festejo em honra a São Raimundo Nonato em Coroatá MA.

Olá filhos (as) de Maria, veja como foi o 9º dia do tradicional Festejo em honra a São Raimundo Nonato na cidade de Coroatá Maranhão, que aconteceu dia 30 de agosto de 2018. O tema do festejo este ano é: "São Raimundo Nonato, ensinai-nos a ser Sal da Terra e Luz do Mundo".
30/08 - QUINTA - FEIRA
DIA DA OBRA DA NOSSA GLÓRIA.
18:00H - LADAÍNHA
19:00H - CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA
RESPONSÁVEIS: FAZENDA DA ESPERANÇA, PASTORAL CARCERÁRIA, GEV, PASTORAL DA SOBRIEDADE E MOVIMENTOS DOS FOCOLARES.
CONVIDADOS: CAP. SÃO VICENTE (MAÇARANDUBA), CAP. SANTO IZIDRO (POV. SANTO IZÍDIO), PRESÍDIO, COM. MATA DO AR, COM. ANTA, COM. LIMÃO E COM. CORTE DE ARREIA, CENTRINHO, COM. BERRADOR.

Veja abaixo algumas imagens do 9º dia do Festejo de São Raimundo Nonato.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000