Veja como foi o encerramento do Festejo em honra a São Vicente de Paulo na Comunidade Maçaranduba na cidade de Coroatá.

Olá filhos (as) de Maria, veja como foi o encerramento do Festejo em honra a São Vicente de Paulo na Comunidade Maçaranduba na cidade de Coroatá Maranhão, que aconteceu dia 27 de setembro de 2018. O tema do festejo este ano é: "São Vicente de Paulo, ajudai-nos a viver a caridade, sendo Sal da terra e Luz do mundo".
27/09 - QUINTA - FEIRA
17:30H - PROCISSÃO EM SEGUIDA A SANTA MISSA
RESPONSÁVEIS: VICENTINOS, LEGIÃO DE MARIA, MISSÃO, PASTORAL DA JUVENTUDE E BELART.
CONVIDADOS: 2ª TRAVESSA ANA PINHEIRO, TRAVESSA DA ALEGRIA, TRAVESSA DA CERÂMICA E TRAVESSA FLÁVIO DRUMONT E TODO POVO DE DEUS.
COMUNIDADES: CAPELA SÃO BENTO, NOVO MARAJÁ, CENTRO DO CHICO, IGARAPÉ GRANDE, VILA VAVÁ, BACABALZINHO DOS VIANAS, MACAÚBA E SÃO FRANCISCO DOM REINALDO PÜNDER.

Veja abaixo algumas imagens do encerramento do Festejo em honra a São Vicente de Paulo em Coroatá.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000