Abertura do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade em Coroatá. Parte 1/3.

Festejo em honra  a Nossa  Senhora da Piedade

Tema: Maria, ensina-nos a viver a serviço do reino.
Lema: "Vós sois sal da terra e luz do mundo" (Mt 5, 13-14).

Começou nesta sexta - feira 12 de outubro de 2018 o tradicional Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade, padroeira da Diocese de Coroatá. A missa foi presidida pelo Pe. João Evangelista pároco da Paroquia de Nossa Senhora da Piedade e concelebrada pelos Diáconos Francisco Oliveira e Sérgio Amorim Coelho da Paroquial Nossa Senhora da Piedade.

Veja a programação da manhã do 1º dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade.
5h - Alvorada - queima de fogos
5h30 - Celebração Eucarística
7h00 - Café da manhã
6h30 - Carreata pelas ruas de nossa cidade
Veja abaixo algumas imagens do 1º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade em Coroatá - MA.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000