Abertura do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade em Coroatá. Parte 3/3.

Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade

Tema: Maria, ensina-nos a viver a serviço do reino.
Lema: "Vós sois sal da terra e luz do mundo " (Mt 5, 13-14).

Começou nesta sexta - feira 12 de outubro de 2018 o tradicional Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade, padroeira da Diocese de Coroatá.

Nas matérias anteriores você viu a abertura e a missa para as crianças, nesta matéria iremos mostrar como foi a missa das 19 H. A missa foi presidida pelo Pe. João Evangelista pároco da Paroquia de Nossa Senhora da Piedade e concelebrada pelo Pe. José Flávio de Maria e Pe. Miguel de Maria do Mosteiro do Bom Pastor e pelos Diáconos Francisco Oliveira e Sérgio Amorim Coelho da Paróquia Nossa Senhora da Piedade.

Logo após a Santa Missa a Comunidade São Francisco de Assis de Dom Reinaldo Pünder fizeram uma belíssima apresentação em seguida a animação ficou por conta do Ministério de Música da RCC de Coroatá.

Veja abaixo algumas imagens do 1º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000

Fotos: Franciele Martins