Banda Som e Glória realiza grande Show no Festejo de Nossa Senhora da Piedade em Coroatá - MA.

Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade

Tema: Maria, ensina-nos a viver a serviço do reino.
Lema: "Vós sois sal da terra e luz do mundo" (Mt 5, 13-14).
Está acontecendo em Coroatá o Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade, padroeira da Diocese de Coroatá, que começou dia 12 e vai até o dia 21 de outubro de 2018.

Na 3ª noite do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade a animação ficou por conta da Banda de Alto Alegre do Maranhão Som e Glória, que contagiou a todos com muita animação e um excelente repertório. Conversando com pessoas presentes no show, só se ouviam elogios a Banda Som Glória.

O Portal Igreja na Mídia parabeniza a Banda Som e Glória pelo excelente show em Coroatá e pelo belíssimo trabalho que vêem desenvolvendo em toda a nossa Diocese. E agradecemos também pela parceria com o portal sorteando uma camisa exclusiva da banda em nosso instagram.

Sigam nosso instagram @igrejanamidia_10 e concorra a uma camisa da Cantora Dory Lima de São Luis e uma camisa da Banda Som e Glória.

Todas as regras do sorteio estão lá no instagram.

Veja abaixo algumas imagens do grande show da Banda Som Glória no Festejo de Nossa Senhora da Piedade em Coroatá - MA.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000