Encerramento do Festejo em honra a São Raimundo Nonato em Coroatá - MA.

Olá filhos (as) de Maria, veja como foi o encerramento do tradicional Festejo em honra a São Raimundo Nonato na cidade de Coroatá Maranhão, que aconteceu dia 31 de agosto de 2018. O tema do festejo este ano é: "São Raimundo Nonato, ensinai-nos a ser Sal da Terra e Luz do Mundo".

31/08 - SEXTA - FEIRA
DIA DE SÃO RAIMUNDO NONATO.
9:00H - CELEBRAÇÃO DO BATISMO
17:30H - GRANDE PROCISSÃO PERCORRENDO AS RUAS DE COROATÁ.
RESPONSÁVEIS: EQUIPE DE COORDENAÇÃO DO FESTEJO.
 CONVIDADOS: TODO O POVO DE DEUS

Veja abaixo algumas imagens do encerramento do Festejo em honra a São Raimundo Nonato em Coroatá - MA.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000