João Paulo Ferreira escreve ao portal sobre os primeiros dias do Festejo de Nossa Senhora da Piedade.


O festejo de nossa Senhora da Piedade, padroeira de nossa diocese, começou muito abençoado. Dando-se início no dia de nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, onde as bênçãos derramadas sobre a nação envolveu o povo de nossa cidade para participar dessa linda festividade.
O início desse festejo está muito animado e bem participativo, onde fiéis deixaram se envolver pelo evangelho e a viver a serviço do Reino, como nos ensina no tema.

A festa de nossa Senhora da Piedade está nos trazendo momentos de pura emoção, onde pelo seu filho Jesus Cristo, pessoas estão se entregando de corpo e alma para essa solenidade acontecer com esplendor.

Na noite de abertura, a entrada da imagem de nossa Senhora Aparecida se encontrando com a imagem de nossa Senhora da Piedade, foi um momento profundo que levou os fiéis a refletir a importância da nossa Mãe - e Mãe de Deus - em nosso meio, nos recordando a humildade daquele povo que resgatou a imagem da virgem de Aparecida, dia no qual se encontrou com um povo humilde que celebra a mãe da Piedade.

Na noite de segunda, um jovem da Fazenda da Esperança contou-nos a sua experiência com Deus para um grande resgate de vida, pessoas se emocionaram com o seu discurso e passaram a ver pelo, amor do coração de Jesus, que todo pedido feito a mãe, o filho atende.

Esta festa tem nos ensinado muito e nos ensinará mais ainda, até seu encerramento.

Que a Virgem da Piedade derrame sobre nossos corações o ensinamento do amor, através de seu filho nos ajude a vencer as dores diárias e viver a serviço do Reino.

Nossa Senhora da Piedade, Rogai por nós!

João Paulo Ferreira
Coordenador dos Coroinhas da Catedral de Coroatá
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "João Paulo Ferreira escreve ao portal sobre os primeiros dias do Festejo de Nossa Senhora da Piedade."

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
PORTAL IGREJA NA MÍDIA - COMUNICAÇÃO À SERVIÇO DA IGREJA.. Tecnologia do Blogger.