Pe. Camilo Júnior, do A12, 'conversa com Bial' nesta sexta.

A história e a devoção à Nossa Senhora Aparecida é tema do programa ‘Conversa com Bial’, da TV Globo, nesta sexta-feira, 12 de outubro, dia da Padroeira do Brasil.
O diretor de projetos do A12, Pe. Camilo Júnior, participou da gravação do programa ao lado de Daniel, que cantou alguns dos seus sucessos e falou sobre seu amor e devoção à Nossa Senhora Aparecida.

Em um bate papo descontraído, o apresentador Pedro Bial perguntou ao padre Camilo sobre a história do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do Rio Paraíba do Sul e curiosidades do Santuário Nacional.

Pedro Bial ainda perguntou sobre a quebra e o restauro da imagem da Padroeira, seus significados e representatividade de Nossa Senhora Aparecida para o povo brasileiro ao longo dos anos.

O programa ainda recebeu o pequeno João Maurício, de 5 anos, devoto mirim de Nossa Senhora Aparecida.

O ‘Conversa com Bial’ vai ao ar nesta sexta-feira (12), na TV Globo, após o ‘Jornal da Globo’.

Informações: Redação A12