Veja como foi o 6º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade em Coroatá.

Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade

Tema: Maria, ensina-nos a viver a serviço do reino.
Lema: "Vós sois sal da terra e luz do mundo" (Mt 5, 13-14).
Está acontecendo em Coroatá o Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade, padroeira da Diocese de Coroatá, que começou dia 12 e vai até o dia 21 de outubro de 2018.

No 6º dia do festejo a missa foi presidida pelo Pe. Antonio José pároco da Paróquia São José do Egito de Imperatriz - MA e concelebrada pelo Pe. João Evangelista pároco da Paroquia Nossa Senhora da Piedade e os Diáconos Sérgio Amorim Coelho e Juscelino Dantas Oliveira da Paroquia Nossa Senhora da Piedade.

6ª Dia – 17/10/2018 (Quarta-feira) - Pe. Antonio José
Responsáveis: legião de Maria e movimento Mãe e Rainha.
Convidados: Terço da Libertação, Areal ( São Francisco) e Novo Areal ( São Miguel), Escolas: Complexo Educacional do Ensino Fundamental, Centro de Ensino Montenegro Tavares e Creche São José.
Setores: Santo Antônio dos Maranhenses ( Terra Viva) e  França ( Terra Santa).

Veja abaixo algumas imagens do 6º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade em Coroatá - MA.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000