Veja como foi o 7º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade em Coroatá.

Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade

Tema: Maria, ensina-nos a viver a serviço do reino.
Lema: "Vós sois sal da terra e luz do mundo" (Mt 5, 13-14).
Está acontecendo em Coroatá o Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade, padroeira da Diocese de Coroatá, que começou dia 12  e vai até o dia 21 de outubro de 2018.

No 7º dia do festejo a missa foi presidida pelo Pe. Frank pároco da Paroquia Nossa Senhora das Graças e do Bom Caminho de Peritoró - MA e concelebrada pelo João Evangelista pároco da Paroquia Nossa Senhora da Piedade e os Diáconos Sérgio Amorim Coelho e Geovane da Paroquia Nossa Senhora da Piedade.

8ª Dia - 19/10/2018 (sexta-feira) – Pe. Portela
Responsáveis: Apostolado da Oração, e Movimento da Esperança.
Convidados: Capela Santa Luzia, Grupos de capoeira e Clube das Mães, Escolas: Tresidela 1 e 2 (anexo) e 3; Motoristas, Moto taxistas, Carroceiros, Mocó( São José) e Vila Cilene( nossa senhora da Conceição).
Setores: Igarapé dos Teixeira ( Aliança de Deus com o Povo), Barriguda e poço cumprido ( Deus é maior).

Veja abaixo algumas imagens do 7º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade em Coroatá - MA.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000