Veja como foi o 2º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade em Coroatá - MA.

Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade

Tema: Maria, ensina-nos a viver a serviço do reino.
Lema: "Vós sois sal da terra e luz do mundo" (Mt 5, 13-14).
Começou dia 12 de outubro de 2018 o tradicional Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade, padroeira da Diocese de Coroatá.

E no 2º dia do festejo a missa foi presidida pelo Pe. Justene Mouzinho de Oliveira pároco da Paroquial de São Raimundo Nonato e concelebrada pelo Diácono Sérgio Amorim Coelho da Paroquial Nossa Senhora da Piedade.

2ª Dia - 13/10/2018 (Sábado) – Pe. Justene
Responsáveis: BELART, PJ, Coroinhas, IAM.
Convidados: Bancários, J.A, Juventude missionária, JUEC, JUC, JUAC, Prefeitura municipal, coral Coral Sementes do Reino, Escolas: Maçaranduba 1  Coral Sementes do Reino, Escolas : Maçaranduba 1 e 2.
Setores: Sozinho (Divina Providência) Setor 1 e 2.

Logo após a Santa Missa a animação do largo ficou por conta de Edinaldo, Maria e Rubens e do grupo Belart que fizeram uma bela apresentação.

Veja abaixo algumas imagens do 2º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade em Coroatá - MA.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000