Veja a programação completa do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade.

1ª Dia - 12/10/2018 (sexta-feira) – Pe. João
5h - Alvorada - queima de fogos
5h30 - Celebração Eucarística
6h30 - Carreata pelas ruas de nossa cidade
17h - Celebração Eucarística - Pe.  Justene
18h - Terço e Ladainha durante as nove noites
18h - Procissão saindo da Colônia dos Pescadores
19h - Celebração Eucarística- Pe. João
Responsáveis: Pastoral da Família, Liturgia, Pastoral do Batismo, serviço Cáritas.
Convidados: Associação Comercial, Comerciantes e Comerciários, Prefeitura municipal.
Setores: São Francisco ( Estrela do Oriente) e Bacabalzinho dos Vianas (Luz do mundo).

2ª Dia - 13/10/2018 (Sábado) – Pe. Justene
Responsáveis: BELART, PJ, Coroinhas, IAM.
Convidados: Bancários, J.A, Juventude missionária, JUEC, JUC, JUAC, Prefeitura municipal, coral Coral Sementes do Reino, Escolas: Maçaranduba 1  Coral Sementes do Reino, Escolas : Maçaranduba 1 e 2.
Setores: Sozinho (Divina Providência) Setor 1 e 2.

3ª Dia - 14/10/2018 (Domingo ) – Mosteiro
Responsáveis: CEB's, Pastoral do Dízimo, MECE, Mosteiro Bom Pastor, Irmãs Siessen e Catequese.
Convidados: Catequisando, Rádio Educativa, Escolas: Areal 1 e 2 e Centro de Ensino Francisco Gonçalves Magalhães. Câmara dos Vereadores.
Setores: 3, 4 e 5.

4ª Dia - 15/10/2018 (Segunda-feira) – Pe. Raimundo França
Responsáveis: Fazenda da Esperança (Masculina e Feminina) e M. Focolares.
Convidados: Professores, Secretaria de Educação, Projeto do menor, e Pastoral da Sobriedade.
Escolas: Centro de Ensino Hermano Leopoldino (Lêda Tajra) e Colégio Diocesano.
Setores: 6, Cigana do Israel ( Esperança de Deus) e Escondido ( Terra prometida)

5ª Dia – 16/10/2018 (Terça feira) - Pe. Antonio Carlos
Responsáveis: Terço dos Homens, Vocacionados e Vicentinos.
Convidados: Escolinha de futebol do Maron, Creches: São Pedro e São Paulo, Escola, Centro de Ensino Maria José Dias Trovão.
Setores: Centro do Chico ( Sal da terra) é Flor do dia ( Flor de Maria).

6ª Dia – 17/10/2018 (Quarta-feira) - Pe. Antonio José
Responsáveis: legião de Maria e movimento Mãe e Rainha.
Convidados: Terço da Libertação, Areal ( São Francisco) e Novo Areal ( São Miguel), Escolas: Complexo Educacional do Ensino Fundamental, Centro de Ensino Montenegro Tavares e Creche São José.
Setores: Santo Antônio dos Maranhenses ( Terra Viva) e  França ( Terra Santa).

7ª Dia – 18/10/2018 (Quinta-feira) – Pe. Frank
Responsáveis: RCC, COMIPA, Pastoral da Acolhida, e ECC.
Convidados: Secretaria Municipal de saúde, Hospital Macroregional de Coroatá, Agentes Profissionais da Saúde ( Médicos e Enfermeiros), Agentes comunitários de Saúde.
Escola: Centro de Ensino Clodomir Milet.
Setores: Conceição, Pau de Estopa ( Justiça e Paz).

8ª Dia - 19/10/2018 (sexta-feira) – Pe. Portela
Responsáveis: Apostolado da Oração, e Movimento da Esperança.
Convidados: Capela Santa Luzia, Grupos de capoeira e Clube das Mães, Escolas: Tresidela 1 e 2 (anexo) e 3; Motoristas, Moto taxistas, Carroceiros, Mocó( São José) e Vila Cilene( nossa senhora da Conceição).
Setores: Igarapé dos Teixeira ( Aliança de Deus com o Povo), Barriguda e poço cumprido ( Deus é maior).

9ª Dia - 20/10/2018 (Sábado) - Pe. João
9h - Celebração Eucarística com os Idosos e pessoas com cuidados especiais.
Responsáveis: Legião de Maria, Vicentinos, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Criança e Associação de São José.
19h - Missa – Pe. Nenilson
Responsáveis: Paróquia São Raimundo Nonato, com seus Grupos movimentos e Pastorais, Grupos de jovens, Obra de Maria, Irmãs Solano.
Convidados: Escola: Centro de Ensino João Lisboa;  Sindicato dos trabalhadores da zona rural. COHAB ( N.S. de Guadalupe) Corte de areia ( N.S. das Dores).
Setores: Macaúba ( Esperança Divina) e Fazendinha (Água Viva).

10ª Dia - 21/10/2018 (Domingo) – Bispo Dom Sebastião
Encerramento do festejo.
17h- Procissão saindo da Praça da catedral.
Responsáveis: Conselho Paroquial, Setores da paroquia e todo povo de Deus.