Dory Lima reaiza grande show no Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade em Coroatá-MA.

Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade

Tema: Maria, ensina-nos a viver a serviço do reino.
Lema: "Vós sois sal da terra e luz do mundo" (Mt 5, 13-14).
Está acontecendo em Coroatá o Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade, padroeira da Diocese de Coroatá, que começou dia 12 e vai até o dia 21 de outubro.

No 9º dia de Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade, à animação ficou por conta da cantora Dory Lima de São Luis Maranhão.

Veja abaixo algumas imagens do Show da cantora Dory Lima no Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade em Coroatá-MA.

Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000