Encerramento do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade em Coroatá - MA.

Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade

Tema: Maria, ensina-nos a viver a serviço do reino.
Lema: "Vós sois sal da terra e luz do mundo" (Mt 5, 13-14).
Está acontecendo em Coroatá o Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade, padroeira da Diocese de Coroatá, que começou dia 12 e vai até o dia 21 de outubro.

No encerramento do festejo a missa foi pelo bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho e concelebrada pelo Pe. João Evangelista, Pe. José Flávio, da paróquia Nossa Senhora da Piedade, Pe. Justene da paróquia de São Raimundo Nonato e pelos Diáconos Francisco Oliveira, Juscelino Dantas e Miguel de Maria da paróquia Nossa Senhora da Piedade.

Veja abaixo algumas imagens do encerramento do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade em Coroatá - MA.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000