Veja como foi a Celebração Eucarística com os Idosos e pessoas com cuidados especiais no 9º dia de festejo.

Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade

Tema: Maria, ensina-nos a viver a serviço do reino.
Lema: "Vós sois sal da terra e luz do mundo" (Mt 5, 13-14).
Está acontecendo em Coroatá o Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade, padroeira da Diocese de Coroatá, que dia 12 e vai até o dia 21 de outubro.

No 9º dia do festejo aconteceu a Celebração Eucarística com os Idosos e pessoas com cuidados especiais a missa foi presidida pelo Pe. João Evangelista pároco da Paróquia Nossa Senhora da Piedade e concelebrada pelo Diácono Sérgio Amorim Coelho.

9º Dia - 20/10/2018 (Sábado) - Pe. João
9h - Celebração Eucarística com os Idosos e pessoas com cuidados especiais.
Responsáveis: Legião de Maria, Vicentinos, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Criança e Associação de São José.

Veja abaixo algumas imagens da Celebração Eucarística com os Idosos e pessoas com cuidados especiais.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O porta está a serviço da Igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000