Veja como foi o 9º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade em Coroatá.

Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade

Tema: Maria, ensina-nos a viver a serviço do reino.
Lema: "Vós sois sal da terra e luz do mundo" (Mt 5, 13-14).
Está acontecendo em Coroatá o Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade, padroeira da Diocese de Coroatá, que dia 12 e vai até o dia 21 de outubro.

No 9º dia do festejo a missa foi presidida pelo Pe. José Flávio de Maria do Mosteiro do Bom Pastor e concelebrada pelos Diáconos Sérgio Amorim Coelho, Geovane e Francisco Oliveira da Paróquia Nossa Senhora da Piedade e Diácono Gilson da Paróquia de São Raimundo Nonato.

9º Dia - 20/10/2018 (Sábado) - Pe. João
9h - Celebração Eucarística com os Idosos e pessoas com cuidados especiais.
Responsáveis: Legião de Maria, Vicentinos, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Criança e Associação de São José.
19h - Missa - Pe. Nenilson
Responsáveis: Paróquia São Raimundo Nonato, com seus Grupos Movimentos e Pastorais, Grupos de Jovens, Obra de Maria, Irmãs Solano.
Convidados: Escola: Centro de Ensino João Lisboa; Sindicato dos trabalhadores da Zona Rural. COHAB (N.S. de Guadalupe) Corte de areia (N.S. das Dores).
Setores: Macaúba (Esperança Divina) e Fazendinha (Água Viva).

Veja abaixo algumas imagens do 9º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade em Coroatá-MA.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000