Vem ai um grande show com a Banda Som e Glória no I Catholic Fest Deserto de Espiritualidade.

Vem ai o I Catholic Fest Deserto de Espiritualidade com a Banda Som e Glória, você que é amante da música católica não pode perder a oportunidade de participar desse grande show, ainda teremos outras atrações, com cantores locais.
Organização J.C.C (Juventude Católica Coroataense).

O show acontecerá dia 21 de dezembro de 2018 no Centro de São Raimundo Nonato em Coroatá - MA às 20 H. O valor do ingresso custa apenas R$ 5,00 adquira já o seu.

Para mais informações ou compra de ingressos entre em contato com o número abaixo:

(99) 98144-0599 -  Francinaldo de Aguiar

Obs: Todo o dinheiro arrecadado será para a organização do 10º Retiro Deserto de Espiritualidade.