Aconteceu entre os dias 24 à 28 de Setembro de 2018, a Visita Pastoral do Bispo Dom Sebastião Bandeira na Paróquia de São Raimundo Nonato de Coroatá – MA.
Sobre esta visita:

Todos os anos, o bispo sai em visita pastoral, para conhecer melhor a realidade das paróquias, os paroquianos e a realidade daquela comunidade.

Sobre a Paróquia:

A Paróquia de São Raimundo Nonato de Coroatá é 2ª paróquia da cidade, ela foi erigida à categoria de paróquia a pouco tempo, mas especificamente no dia 28 de agosto de 2011, onde o bispo Diocesano, Dom Sebastião Bandeira concedeu o título de paróquia a comunidade de São Raimundo Nonato, tendo como primeiro pároco, o Pe. Joseildo Zeferino, membro da comunidade Obra de Maria que faz parte da paróquia, seu atual pároco e o Pe. Justene Mouzinho.

Sobre o Quinto dia de Visita Pastoral (28/10/2018):

Dom Sebastião teve como compromissos para este dia as seguintes ações na cidade e na zona rural:

07:30 H: Oração das Laudes no convento
09:00 H: Confissões na paróquia
10:00 H: Missa
16:00 H: Missa na Capela de São Miguel e Lanche comunitário

Veja abaixo algumas imagens do 5º dia da Visita Pastoral do Bispo Dom Sebastião Bandeira.

Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

0 Response to "5º dia de visita Pastoral de Dom Sebastião à Paróquia de São Raimundo Nonato em Coroatá - MA."