Veja como foi a Celebração do 8º ano da Páscoa de Dom Reinaldo Pünder.

Aconteceu dia 16 de janeiro de 2019 a Celebração do 8º ano da Páscoa de Dom Reinaldo Pünder na Catedral de Coroatá - MA, a programação começou logo cedo, ás 6h30 com as Laudes, em seguida às 18h Terço no túmulo de Dom Reinaldo e às 19h com a Celebração Eucarística.
A missa foi presidida por Dom Sebastião Bandeira e concelebrada por Pe. Raimundo Nonato Paróquia de São Mateus, Pe. José Flávio de Maria do Mosteiro do Bom Pastor de Coroatá, Pe. Justene Fazenda da Esperança e Paróquia São Raimundo Nonato de Coroatá, Pe. João Evangelista Paróquia Nossa Senhora da Piedade de Coroatá, Pe. Valdecir da Paróquia de São Mateus, Pe. Antônio de Maria do Mosteiro do Bom Pastor de Coroatá, Pe. Miguel de Maria do Mosteiro do Bom Pastor de Coroatá, Pe. Assis do Seminário em São Luís, Pe. Frank Paróquia Nossa Senhora das Graças e do Bom Caminho de Peritoró, Pe. Luvecir da Paróquia Nossa Senhora da Piedade de Coroatá, Pe. Alonso Gomes Paróquia Nossa Senhora das Dores de Itapecuru Mirim e pelos Diáconos Francisco de Assis Paróquia Nossa Senhora da Conceição Cantanhede, Diácono Gilson Paróquia São Raimundo Nonato Coroatá, Diácono Francisco Paróquia Nossa Senhora da Piedade de Coroatá.
Participaram também os religiosos (as) da diocese os Monges Beneditinos, Irmãs Franciscanas de Siessen, Irmãs Franciscanas de Solano, Irmãs do Amor de Deus de Peritoró. Além das caravanas de São Mateus, Peritoró, Timbiras, Presidente Vargas, Cantanhede.
Em sua Homilia Dom Sebastião fez questão de destacar o sentimento de GRATIDÃO para com Dom Reinaldo usando o exemplo do evangelho Dom Sebastião fez referência a vida de Dom Reinaldo. Este homem celebrava na Catedral  mais ia ao encontro dos mais necessitados e lá estendia a mão para aqueles que ali estava precisando.
Dom Sebastião definiu Dom Reinaldo como O HOMEM QUE SAI.

Veja mais fotos acessando nosso Instagram @igrejanamidia_10.

Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

0 Response to "Veja como foi a Celebração do 8º ano da Páscoa de Dom Reinaldo Pünder."