Coordenação Diocesana do Ministério Jovem da RCC participa de formação com o Coordenador Estadual Merison Conceição.

Nesse segundo final de semana (8 e 9 de Dezembro de 2018) reuniu-se a coordenação Diocesana do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica no Centro Vocacional Paulo IV para uma formação com o Coordenador Estadual Merison Conceição, acompanhado do Coordenador Diocesano Raimundo Santos.
A formação teve como finalidade formar e orientar as lideranças ministerial ao pastoreio e evangelização da juventude dentro do que é próprio desta fase de vida. Proporcionando assim, oportunidades para que os jovens tenham um encontro pessoal com Jesus Cristo.

"Eu vos enviei Timóteo, meu filho muito amado e fiel no Senhor. Ele vos recordará as minhas normas de conduta, tais como as ensino por toda parte, em todas as igrejas." ( I Cor 4, 17 ).
Na oportunidade, o Ministério Jovem do Grupo de Oração Água Viva da cidade de Coroatá, convida você jovem, para participar dos nossos encontros semanais que acontecem aos Domingos no Centro de Formação Paroquial às 16 H. Junte-se a nós nessa corrente de evangelização e seja um(a) revolucionário(a) na juventude.

Náthaly Maria
Grupo de oração Água Viva da Renovação Carismática Católica