Encerramento do Festejo em honra a São Francisco na Comunidade Dom Reinaldo Pünder em Coroatá - MA.

Aconteceu na Comunidade de São Francisco Dom Reinaldo Pünder o tradicional Festejo em honra a São Francisco. A missa foi presidida pelo Pe. José Flávio de Maria do Mosteiro do Bom Pastor e concelebrada pelo Pe. Miguel de Maria e pelo Diácono Sérgio Amorim Coelho.
Durante o tríduo houve uma grande participação de fiéis, não apenas local mais das diversas comunidades pertencente a Paróquia Nossa Senhora da Piedade.

Veja abaixo algumas imagens do encerramento do Festejo em honra a São Francisco.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000