Encerramento do Festejo em honra a São Francisco no bairro Areal em Coroatá - MA.

Aconteceu na Comunidade do bairro Areal o tradicional Festejo em honra a São Francisco. A missa foi presidida pelo Pe. Justene pároco da Paroquia de São Raimundo Nonato.

O tema este ano do festejo foi: "A exemplo de São Francisco, sejamos Sal da terra, Luz do mundo e instrumento de vossa paz".

Veja abaixo algumas imagens do encerramento do Festejo de São Francisco no bairro do Areal.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000