Portal Igreja na Mídia parabeniza Dom Sebastião Bandeira pelo aniversário.

31 de janeiro é dia celebrar o aniversário de uma pessoa muito abençoada: o nosso querido pastor e amigo Dom Sebastião Bandeira bispo de Diocese de Coroatá.

Um pastor é aquele que protege as ovelhas e as guia por um caminho seguro na direção do bem. O pastor guia as ovelhas que não são suas, e sim do nosso Senhor Deus. O pastor faz isso com devoção, com humildade, dedicação e generosidade, e nós, as suas ovelhas, só podemos agradecer.

Parabéns por se dedicar fielmente à obra de Deus e à nossa diocese! Com as suas sábias palavras e testemunho de vida vêem fortalecer a cada dia a nossa fé.

Que Deus o abençoe com muita luz, paz, saúde e felicidade, Parabéns Dom Sebastião Bandeira, sinta-se abraçado por todos, amém!

0 Response to "Portal Igreja na Mídia parabeniza Dom Sebastião Bandeira pelo aniversário."