Veja como foi à Assembleia Diocesana de Catequese na Diocese de Coroatá - MA.

Aconteceu no Centro Nossa Senhora da Piedade nos dias 09, 10 e 11 de novembro de 2018 à Assembleia Diocesana de Catequese da Diocese de Coroatá Maranhão.
O tema da assembleia foi: Iniciação a Vida Cristã com estilo catecumenal (idade, método, pedagogia e experiência) o assessor foi Pe. Lelo.

Veja abaixo algumas imagens da Assembleia Diocesana de Catequese.

Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

0 Response to "Veja como foi à Assembleia Diocesana de Catequese na Diocese de Coroatá - MA."